>> Noticias VOLTAR

SINDICATO UNIÃO PARTICIPA DE REUNIÃO COM PRESIDENTE DO TJ/SP

O  primeiro encontro de apresentação e abertura de diálogo com o novo Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, o Sindicato União se fez representar pelo seu secretario Geral Levy Pereira de Oliveira e pelo Professor Anselmo Nicolau dos Santos representando a FEBRAJ. O encontro aconteceu no dia 28 de janeiro de 2016.

O Presidente do TJ/SP estava acompanhado pelo desembargador Antonio Carlos Malheiros, juízes assessores do Gabinete Civil Fernando Figueiredo Bartoletti (chefe) e Ana Paula Sampaio de Queiroz Bandeira Lins; do Patrimônio e Contrato, Sylvio Ribeiro de Souza Neto; de Recursos Humanos Fernando Awensztern Pavlovsky e Roberto Chiminazzo Júnior e pelas secretárias Lilian Salvador Paula (Planejamento de Recursos Humanos) e Diva Elena Gatti da Mota Barreto (Gerenciamento de Recursos Humanos)
Em suas palavras introdutórias o Presidente do TJSP destacou:

  • Data Base: O presidente do TJSP anunciou que irá cumprir com a data base de 2016 e que o índice  já esta sendo calculado para o reajuste salarial.
  • Auxílio Saúde: Esta sendo feitos estudos para que o Auxilio Saúde seja elevado para R$ 250,00 ( ativos e aposentados.

Licença Premio e Férias:No mês de fevereiro/2016 serão pagos 7 dias férias e 9 dias de Licença Premio.

  • Diferença da Data Base de 2015: Será pago no mês de fevereiro/2016 a diferença de 1,18%%, referente ao mês de novembro de 2015.

 Perda Salarial Acumulada e retroativos (4,77% e 1,5%), Contratação de novos Servidores

     Fica na pendência de suplementação de verba e dotação        orçamentária.

  • Projetos de Lei que tramitam na ALESP: Continuarão sendo acompanhados pelo Tribunal de Justiça.

Varias questões importantes foram levantadas na reunião, e o Secretario Levy destacou a importância da Negociação que se iniciará no mês de março com o Sindicato União, informando que estamos realizando diversas Assembleias Regionais para a discussão e adequação da Pauta de Negociação para inovarmos a maneira de ação política em alcançarmos objetivos concretos.
Nota: O Sindicato União é filiado a Federação dos Sindicatos do Judiciário - FEBRAJ

 

VOLTAR

Sindicato União @2005 - Todos os direitos reservados