>> Noticias VOLTAR

DIALOGO PERMANENTE COM O SINDICATO UNIÃO, ASSIM QUE O DES. PAULO DIMAS, PRESIDENTE DO TJSP, PRETENDE REALIZAR SUA GESTÃO.



Na data de 05 de fevereiro de 2016, (sexta-feira, de carnaval) o Gabinete da Presidência do TJSP, composto pelos Juízes Assessores da Presidência Dr. Roberto Chiminazzo Júnior, Fernando Awensztern Pavlovsky, juntamente com o Desembargador Antônio Carlos Malheiros, abriram e oficializaram o diálogo com o Sindicato União dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de São Paulo, antecedendo as negociações do mês de março/2016, para receberem a PRÉ – PAUTA, temas dos quais foram explanados, pois a categoria durante o ano de 2015 se manifestaram em Plenárias, Seminários e Reuniões nas Comarcas e RAJ, expondo suas pretensões.  Veja aqui a pré-pauta

 

NOTA: Mesmo se fazendo presente na reunião marcada pelo próprio Presidente TJSP, Des. Paulo Dimas, no dia 28 de janeiro deste, o Sindicato União preocupou-se em dar continuidade ao dialogo.

Participaram desta reunião os componentes Membros do Comitê de Crise do Sindicato União dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de São Paulo. Wagner Souza - Presidente Sindicato União - Comarca de São Paulo, Maria Benedita Santana - Diretora Sindicato União - Comarca de São Paulo, Maria Cleide Leme - Diretora Sindicato União - Comarca de Ribeirão Pires, Decio Prado - Coodenador Sindicato União - Comarca de Itatiba, Marco Antonio Cavalcanti - Delegado Sindical - Comarca de Garça, Mara Medeiros - Perita Judicial e membro do Comitê de Crise - Comarca Santa Isabel,Paulo Roberto - Advogado e membro do Comitê de Crise - Comarca São Paulo, Prof. Anselmo Santos - Assessor Sindical e membro do Comitê de Crise - Comarca São Paulo.

Ficou patente que a Pauta definitiva, o Sindicato União, estará de posse, ao termino das Assembleias Permanente que serão realizadas nas Regiões Administrativas do Judiciário, no mês de fevereiro de 2016, ficando assim:

  1. - 12 fevereiro (sexta-feira) – 15h - Comarca de Garça;
  2. – 16 fevereiro (terça-feira) – 11h - Comarca de Presidente Prudente e Comarca de Mirante do Paranapanema 16h;
  3. – 18 fevereiro  – (quinta-feira) – 11h – Comarca de Jales e Comarca de Mirassol 16h;
  4. – 23 fevereiro (terça-feira) – 11h – Comarca de Taubaté e Comarca de Bertioga 16h;
  5. – 25 fevereiro – (quinta-feira) – 11h Comarca de Registro e Comarca de Itapecerica da Serra 16h;
  6. – 01 de março – (terça-feira) – 11h Comarca de Serra Negra e Comarca de Mogi Guaçu 15h;
  7. – 03 de março – (quinta-feira) – 8h Comarca de São Paulo, na Rua Aguiar de Barros, nº 144 – mezanino – Bela Vista – Centro – SP.

 

Temas propostos:
Cumprimento da data Base INTEGRAL COM AUMENTO REAL – Instituto da Remoção (como forma de corte de custo por parte do Servidor, decorrência da crise do país)- Pagamento definitivo dos 1,18% e RETROATIVO, QUE A CATEGORIA NÃO RECEBEU, foi atropelado uma negociação NÃO RECONHECIDA, com o ex Presidente Renato Nalini, que levou como prêmio ser Secretario da Educação do Governador Alkimin - URGENTE pagamento dos 4,77%, 1,5% (referente a 2010 e 2011) – Nível Universitário para Escreventes Tec. Judiciário (não é Diploma de Faculdade e sim mudança de letra de 5 para 7) – Gratificação Específica para Escreventes Tec. Judiciário, Concursados por edital – Transformação dos Agentes de Serviços/Operacionais/Fiscalização em Escreventes Tec. Judiciário – Pagamento horas extras a livre escolha do Servidor (gozo ou pecúnia) – Inserir no PPA/LDO a definitiva instituição do nível universitário para Oficiais de Justiça (não é Diploma de Faculdade e sim pagamento definitivo inserido no holerite para mudança de letra) – Retroagir o pagamento do Adicional de Qualificação ( este é para quem tem diploma de faculdade) – Majoração do Auxilio Saúde – Progressão definitiva dos Servidores – Abertura para todos os Servidores do Judiciário estacionarem no pátio dos Fóruns – Espaço exclusivo para almoço dos Servidores do Judiciário – Pauta propositiva: Nomeação de Servidores – Home Office – Fundo Especial de despesas do Judiciário – Reforma da Previdência – Distribuição indiscriminada de Processos, gerando acúmulos.

 

 

VOLTAR

Sindicato União @2005 - Todos os direitos reservados - Site em reconstrução, aguardem!