UNIESP, UGT e Sindicato União se unem para oferecer Cursos com Descontos especiais

A UNIESP, a UGT União Geral dos Trabalhadores e o Sindicato União, preocupados com o acesso dos jovens a uma instituição de ensino superior, se uniram para oferecer descontos em Cursos oferecido pela UNIESP na Unidade Centro Velho, na Rua Álvares Penteado, 139, Centro – São Paulo, conforme tabela abaixo:

Cursos DIURNO:
Administração, Ciências Contábeis, Serviço Social, Secretariado Executivo, Análise e Desenvolvimento de Sistema, Redes de computadores, Sistemas para Internet, Marketing, Comércio Exterior Publicidade e Propaganda, Hotelaria e Turismo - R$336,00 (valor com desconto, sem saldo devedor.
Direito – R$ 411,00 (valor com desconto, sem saldo devedor)
Ciência da Computação – R$ 564,00 (valor com desconto, sem saldo devedor)

Cursos NOTURNO:
Administração, Ciências Contábeis, Serviço Social, Secretariado Executivo, Análise e Desenvolvimento de Sistema, Redes de Computadores, Sistemas para Internet, Marketing, Comércio Exterior, Publicidade e Propaganda, Hotelaria e Turismo – R$471,00 (valor com desconto, sem saldo devedor)
Direito – Valor de R$ 575,40 (valor com desconto, sem saldo devedor)
Ciência da Computação – R$ 789,00 (valor com desconto, sem saldo devedor)

*(possibilidade de pagamento de parcelas no valor de R$100,00 mensais durante o Curso, com pagamento do saldo devedor após a formação, o candidato deverá realizar uma avaliação na faculdade. (Rua Alvares Penteado, 139 Centro, São Paulo - (11)3111-8915 / 3111-8922)

Se você tiver interesse em cursar uma faculdade, aproveitando os descontos oferecidos pela UNIESP, mesmo que resida no Interior, pois vamos verificar a possibilidade de você obter o desconto, numa Unidade da UNIESP, na sua Cidade, entre em contato com o Sindicato União, pelo fone: 11 – 3105-9119, ou pelo e-mail: presidencia.sindicatouniao@gmail.com ou sindicatouniao@gmail.com