>> Noticias VOLTAR

SINDICATO UNIÃO NEGOCIA A PAUTA DE 2016 COM O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO


Na data de hoje 14/03/2016, esteve negociando com o Presidente do TJSP Des. Paulo Dimas, as Reivindicações dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de São Paulo.

Presentes estiveram Des. Paulo Dimas, Dr. Fernando Awensztern Pavlovsky, Juiz Assessor da Presidência, Wagner J Souza, Presidente Sindicato União, Levy Pereira, Secretario Geral, Carlos Rubi, Secretário Adjunto, Nedi, Segunda Tesoureira e os Diretores do Sindicato União, Maria Cleide – Comarca de Ribeirão Pires, José F. Junior – Comarca de Marília, Alex – Comarca de Lins, Marquinhos - Comarca de Garça, Mara – Comarca Sta. Izabel e Comarca de São Paulo, Anselmo, Dr. Paulo.
Foram 23 itens na Pauta e de imediato.

DATA BASE:
De início foi tratado da Reposição Salarial com AUMENTO REAL, ou seja, 11,08% mais 6% aumento real, adiantou que 7% ele já havia anunciado que iria pagar em decorrência do orçamento do TJSP não suportar qualquer acréscimo. 
Sob protestos o Sindicato União SOLICITOU MAIS 1,5% de imediato, para que no mês de Abril deste e retornaríamos a mesa de negociação e buscaríamos soluções juntos, a fim de obtermos o pagamento integral e aumento real.


CONTRATAÇÃO DOS APROVADOS NO CONCURSO DO TJSP:
De imediato entregamos 1442 assinaturas num MANIFESTO dos Aprovados que remeteram ao Sindicato União dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de São Paulo.
Da negociação, ficou estabelecido que além dos 420 Aprovados Concursados que foram chamados pelo DOE 14/03/2016, PAG. 122, para tomarem posse, DIANTE DE 1442 que assinaram o manifesto, NEGOCIAMOS: 
1) - Prorrogação dos Concursos;
2) – Após o mês de Julho/2016 convocação dos demais para tomarem posse nos Cargos em locais que serão divulgados com critérios, pontuais.
3) – Por fim NEGOCIAMOS A PRORROGAÇÃO DO CONCURSO DE ESCREVENTES EM TODO O ESTADO DE SÃO PAULO.


No dia de Amanhã 15/03/2016, será lançado o sistema SAJ para acesso direto do Servidor, assim as atualizações de conhecimento, como cursos e qualificação serão diretos em sua mesa de trabalho ou também (home Office).

ESTAREMOS NO GABINETE DA PRESIDENCIA AVANÇANDO NOS DEMAIS ITENS DA PAUTA DURANTE O MÊS DE MARÇO E ABRIL DE 2016.

SAIU NO SITE DO TJSP:


http://www.tjsp.jus.br/Institucional/CanaisComunicacao/Noticias/Noticia.aspx?Id=30716

VOLTAR

Sindicato União @2005 - Todos os direitos reservados