>> Noticias VOLTAR

O QUE QUEREMOS PARA CATEGORIA É O AUMENTO REAL DISSE WAGNER NO DIA DE HOJE (15/03/2016)
SINDICATO UNIÃO PROTESTA POR UM ÍNDICE DE 11,08% DE

REPOSIÇÃO SALARIAL E 6% DE AUMENTO REAL APROVADO EM ASSEMBLEIA PERMANENTE


O Sindicato União dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de São Paulo NEGOCIANDO item nº 1 - CUMPRIMENTO DA DATA BASE da pauta de negociação discutida preliminarmente na data de 14 de março de 16, às 16h com O Presidente Des. Paulo Dimas, do qual almejamos concretizar o propósito em receber a justa reposição em 11,08% mais os 6% de aumento real de imediato, alegou o Presidente ter anunciado 7%, o que protestamos seja revisto que se pague um percentual a maior de no mínimo 1,5% (um ponto cinco por cento) na Folha de Pagamento do mês em curso MARÇO/2016 e na folha do mês de Abril/2016, 1º (primeiro) quadrimestre, o resíduo com juros e correção.

Advertimos naquele ato também ao fechamento de cada quadrimestre, um percentual até que se atinjam os 6% proposto inicialmente de AUMENTO REAL.

Na presença do Juiz Assessor da Presidência Fernando Awensztern Pavlovsky, foi reafirmado os índices reivindicados.

Veja aqui documento por escrito
Nosso Trabalho na Assembléia Legislativa iremos continuar a fazer acontecer o Projeto de Lei n° 479/04, proporção de 26,39%, correspondente à aplicação do Índice Nacional de Preços ao Consumidor - INPC que teria se acumulado no período de abril de 2002 a março de 2004

LAMENTAMOS:
Os corredores dos Fóruns estão sempre LEVANDO CONVERSA como o MÁRMORE QUENTE, a verdade é esta que estamos publicando.


Categorizado 15/03/2015

 

 

VOLTAR

Sindicato União @2005 - Todos os direitos reservados