>> Noticias VOLTAR

http://www.assetj.org.br/images/543a.jpg
DIRETO AO ASSUNTO, QUARTA FEIRA DIA 19/7/2017 COM O PRESIDENTE DO TJSP

VAMOS AO QUE INTERESSA AOS SERVIDORES DO JUDICIÁRIO PAULISTA POR FAZEREM PARTE DA PAUTA DE NEGOCIAÇÃO:

  1. 10,55% (dez inteiros e cinquenta e cinco centésimos por cento) os valores das Escalas de Vencimentos, se encontra na Assembleia Legislativa para ser votada desde 2013;
  2. Nível Universitário para os Escreventes;
  3. Continuação de abertura de curso para transformação de agentes administrativos em Escreventes;
  4. Transformação dos Agentes Operacionais, de Serviços e Fiscalização para Escreventes;
  5. Adequação das Classes: Assistente Social – Psicólogo – Chefes de Administração – Assistentes de Juízes;
  6. Oficiais de Justiça - (2018, cumprimento, “Vacatio Legis”);
  7. “Ludibriação dentro do Holerite, com a majoração dos auxílios”.

 

RESULTADO

Na última quarta feira 19/7/2017, reuniram-se o Desembargador Paulo Dimas Presidente do TJSP e seus assessores com as entidades representativas dos servidores do Judiciário e alí o Sindicato União dos Servidores do Poder Judiciário representado pelo Escrevente Técnico Judiciário Levy Pereira, Secretario Geral e a Representante da FEBRAJ a Escrevente Técnica Judiciário Maria Cleide, após a abertura solicitou a palavra o Diretor Levy e cobrou item 1) empenho do Tribunal de Justiça  em indicar no orçamento a verba para que possamos ter em nossos salários aumento real de 10, 55% de acréscimos nos vencimentos dos Servidores do TJSP-TJMSP, trata-se Projeto de Lei Complementar 30/2013 que se encontra na ALESP – Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, oriundo de uma batalha judicial em que o Servidor do Judiciário Bandeirantes é o Vencedor, entenda: no corpo do andamento deste projeto consta “9-4-2014: Anexado aos autos cópias das informações prestadas pelo Presidente do Tribunal de Justiça e pelo Presidente da Assembleia Legislativa, e da manifestação da Procuradoria da Assembleia desta Casa de Leis, nos autos do Mandado de Injunção nº 2053290-42.2013.8.26.0000, impetrado pelo Sindicato União dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de São Paulo, requerendo seja votado o referido Projeto de lei Complementar.

VERDADE NUA E CRUA DISSE NÃO TER VERBA PARA PAGAR

 Tratava-se do Projeto de Lei 479/2004 do qual sobre o escudo do órgão Especial TJSP falou nos autos que “...26,39%, como pretendido na inicial...perdeu sua razão de ser em face do trâmite do PLC30/2013,”...pois nasceu durante a tramitação deste MANDADO DE INJUNÇÃO, esta razão de 10,55%, grifo nosso. Diz o acordão...”De outro lado, cumpre observar as diversas Resoluções do TJSP, que determinaram reajuste salarial, de modo a se verificar perda salarial tão somente 10,55%”...grifo nosso.
E OS DEMAIS
Nível Universitário para escrevente: Após o Sindicato União enviar ao Órgão Especial para apreciação, ali permanece até o presente, aguardando parecer dos Desembargadores mais antigos;
Abertura de curso para transformação em escreventes os Agentes Administrativos estão subjudice, em decorrência de um recurso ordinário devendo aguardar seu julgamento se é ou não constitucional a Lei que deu origem a mudança, devendo aguardar até o transito e julgado os demais Agentes Operacionais, de Serviços e Fiscalização, o Sindicato União acompanha oandamento.
Assistente Social – Psicólogo – Assistentes de Juízes, já existem a possibilidades de haver compensações a estas classes com equiparações.
Chefes de Administração, ainda não a consenso por parte da cúpula do TJSP para equiparação aos Supervisores e Coordenadores.
Oficiais de Justiça - (2018, cumprimento, “Vacatio Legis”, com previsão de pagamento a partir do mês de setembro de 2018. NOTA: O calculo esta sendo efetuado no Sindicato União. (Erra quem faz calculo com percentual direto)
“Ludibriação dentro do Holerite, com a majoração dos auxílios”
Com esta Política de majoração dos auxílios e não rever os VENCIMENTOS O SINDICATO UNIÃO É CONTRA.
Veja aqui a pauta da data base do Sindicato Uniãopara quanto tem que ir os auxílios dignos:  http://www.sindicatouniao.org.br/extra111.html
Filie-se ao Sindicato União – 11-31059119 – 14-35326144
Email: presidência.sindicatouniao@gmail.comsecretaria.sindicatouniao@gmail.com

MÊS DE AGOSTO ATÉ O FINAL DO ANO DE 2017, DA APROVAÇÃO DO ORÇAMENTO PARA 2018, O SINDICATO UNIÃO FARÁ UM LONGA JORNADA NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA - CAMARAS MUNICIPAIS – OAB – Demais interessados

 

VOLTAR

Sindicato União @2005 - Todos os direitos reservados