A REFORMA DA PREVIDÊNCIA foi realmente sepultada? – CLARO QUE NÃO!!!

Segundo o artigo 60, § 1o, da Constituição Federal, “a Constituição não poderá ser emendada na vigência de intervenção federal...”. MESMO ASSIM o assunto o poderá ser discutido nas duas Casas do Congresso Nacional, apenas não poderá ser promulgada a Reforma da Previdência (Emenda Constitucional) enquanto perdurar a intervenção federal no Rio de Janeiro.
A Intenção do Governo e do Congresso Nacional é  fazer com que os cidadãos e servidores, desviem seus olhares do Congresso Nacional e da Tramitação da Reforma da Previdência, pegando todos desprevenidos e com Trágica Surpresa.

Apesar de juridicamente possível é politicamente imperdoável. Não poderá de maneira alguma ocorrer e não deixaremos acontecer.
Para isso é necessário o apoio de toda maioria, e a continua pressão popular para que os Congressistas fiquem cientes de que os cidadãos e servidores do Brasil estão de olho e não perderão seu foco.