>> Noticias VOLTAR

SINDICATO UNIÃO REALIZA AGO

O SINDICATO UNIÃO realizou no dia 04 de fevereiro de 2017, AGO – Assembleia Geral Ordinária na sala de Reunião do Hotel Gran Corona em São Paulo- Capital, com inicio as 9:00 horas amplamente divulgado através de edital, correspondência e meios eletrônicos.
Foi aberto AGO, sendo lido o Edital pelo Secretario Geral Levy e apos passou a palavra para o Presidente Wagner Souza que saudou todos os presentes, compareceram Servidores das cidades de Marilia, Bauru, Lins, Presidente Prudente, Pirapozinho, Santa Isabel, Ribeirão Pires e São Paulo, colocou a pauta para ser discutida e debatida, entre os principais pontos:

- Negociações com o Tribunal de Justiça de São Paulo e Tribunal de Justiça Militar; Reforma Previdenciária;  Novo Regime Fiscal – PEC do Teto dos Gastos Públicos;  Caravana para Brasília;  Congresso do Sindicato União;  Relatório Financeiro.

Nas negociações com o Tribunal de Justiça de São Paulo e Tribunal de Justiça Militar, ficou estabelecido continuar o trabalho que o Sindicato União tem feito com manifestações e cobrando a pauta de negociação coletiva com TJSP.

A  Reforma Previdenciária, que afetará ativos e aposentados, para todos que participaram da Assembleia pudessem  ter uma maior compreensão,  Dr. Antonio Rubens da Assessoria de Informação Jurídica, fez uma apresentação demonstrando  os principais pontos  das mudadas  para os Servidores Públicos  com a PEC 287-2016 / PEC 55-2016 se for aprovada da maneira como esta.


Outro assunto que foi levado para ser discutido é a PEC 241/ 2016 Novo Regime Fiscal – PEC do Teto dos Gastos Públicos, pois limita a despesas e investimentos ( 20 anos), afetando diretamente todos os servidores públicos, tivemos a participação do Deputado Ramalho da Construção, o qual após colocar as suas considerações, e se colocou  para ser ponte entre os servidores e o governador Geraldo Alckmin, deixando  a disposição o seu gabinete na ALESP.

E foi aprovado caravana para Brasília, sempre que for preciso para lutarmos contra todos os atos que prejudicam os Servidores do Judiciário, outro assunto que foi levantado é o Congresso que o Sindicato União pretende fazer neste ano, o qual também foi aprovado.
Com relação as finanças após o Presidente Wagner Souza fazer o relatório administrativo do Sindicato União  o Conselho Fiscal representada pela Diretora Maria Cleide  e  fez a leitura do parecer financeiro e colocou a disposição de todos os presentes as contas.

Assim após o termino desta AGO, o presidente Wagner Souza convidou  todos para um almoço de confraternização.

 

VOLTAR

Sindicato União @2005 - Todos os direitos reservados