>> Noticias VOLTAR

SINDICATO UNIÃO PARTICIPA EM BRASÍLIA DA REUNIÃO SOBRE A TERCEIRIZAÇÃO E CONSEGUE MAIS UMA VITÓRIA PARA OS SERVIDORES

Wagner Souza Presidente do Sindicato União dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de São Paulo juntamente com Ricardo Patah Presidente da UGT, Chiquinho Secretário fez Organização  
Sindical da UGT, Motta Presidente Estadual UGT/SP e Francisco Presidente Estadual UGT/PA e o Senador Paulo Paim, estiveram com as demais Centrais Sindicais, negociando com o Senador Renan Calheiros Presidente do Senado Federal para suspender a votação do Projeto de Terceirização que precária o Serviço Público e substitui o Servidor Público.
Em sua fala o Senador Paulo Paim afirma que todos os estados os trabalhadores não querem que a terceirização chegue na atividade fim, deve se regulamentar os13 milhões de terceirizados e não terceirizar ``tudo´´.
 A proposta foi aceita pelo Pres. Renan Calheiros até que se chegue a um acordo com os trabalhadores em não Terceirizar a atividade fim.
Foi acordado com o Presidente da Câmara Rodrigo Maia que o projeto de lei que tramita na câmara deverá cessar para que o do Senado e Câmara trâmite juntos.

er

 

s

s

q

sa

 

sa

a

 

aa

 

VOLTAR

Sindicato União @2005 - Todos os direitos reservados